Foto: reprodução/Band

Lula (PT) e Bolsonaro (PL) já estão na Band, em São Paulo, para o primeiro debate da corrida presidencial do segundo turno das eleições. Os dois se enfrentam neste domingo (16), às 20h, em evento que será será realizado por um pool formado por Band, TV Cultura, UOL e Folha de S.Paulo.

O ex-presidente Lula foi o primeiro a chegar na sede da emissora e disse esperar que o debate sirva para mostrar suas propostas para o Brasil.

“Eu não sei se o debate pode definir a eleição. A expectativa é de que o povo compreenda melhor o que está acontecendo no Brasil e eu estou achando eu, particularmente, quero falar do futuro com esse povo, que é possível gerar emprego, fazer distribuição de renda, como já fizemos uma vez, para mim fica mais fácil dizer outra vez. Para meu adversário fica difícil dizer o que ele não conseguiu fazer no mandato, não sei se ele vai conseguir fazer em outro mandato. Espero que a sociedade brasileira assista ao debate e depois tome sua decisão, quero que tenha menos abstenção possível que a maioria do cidadão brasileiro vá votar”, disse em conversa com jornalistas.

O presidente Bolsonaro foi o segundo a chegar e disse esperar um debate de alto nível.

“A expectativa é a melhor possível, mostrar o que fizemos. Espero que seja um debate de alto nível. As últimas 24h foram as mais terríveis da minha vida com uma acusação infame e sórdida de pedofilia potencializada pela senhora Gleisi Hoffman, presidente do PT. Tentaram me atingir naquilo que é mais sagrado para mim, a defesa da família e das crianças”, desabafou.

Band

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *