O mês de fevereiro chegou e com ele o Carnaval de Catolé. De 16 a 21 de fevereiro, a folia conta com programação para todas as idades. Neste ano de 2023, a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Comissão Organizadora do evento, fixaram os shows na Praça Prefeito José Sérgio Maia e Praça de Eventos Cantidiano de Andrade, a Praça do Povo.
Além dessas novidades, o folião contará com uma mega estrutura de som e iluminação, banheiros químicos, segurança pública e privada e atrações que estão movimentando cidades de toda região. Câmeras de segurança serão instaladas na extensão da Praça do Povo para reforçar o monitoramento.
“O local que já é tradição dos eventos de Catolé – a Praça do Povo – será fechada para um controle maior da segurança. E esse evento, que não era realizado há dois anos devido à pandemia e restrições, segue GRATUITO”, afirmou o prefeito municipal.
Nesta quinta, será realizada uma reunião com as pessoas que desejam comercializar produtos e serviços durante a festividade. “Não será permitida a entrada de bebidas e alimentos em recipientes de vidro. Uma forma de evitar transtornos entre outras restrições”, explicou o secretário da SECET, Júnior Guimarães.
Confira a programação por dia:
– Na quinta, dia 16, na praça Prefeito José Sérgio Maia, nossa atração começa para a criançada com Tote Barreto e, em seguida, Nathalia Silva.
– Sexta, dia 17, na Pça. Prefeito José Sérgio Maia: o esquenta fica por conta de Uizamar, Edinho Souza, Erisson e Fernanda.
– No sábado, dia 18, a festa começa na Praça de Eventos Cantidiano de Andrade (Praça do povo), com Orquestra de Frevo Tom da Terra, Vivi Lima, Ramon Schanayder e Michele Andrade.
– No domingo, dia 19, a animação fica com Felipe Mayku, Raí Saia Rodada e Yury Pressão.
– Na segunda, dia 20, vamos fazer a festa com Banda Inala, Felipe Amorim e Aline Reis.
– E na terça, dia 21, será a vez de João Neto Pegadão, Pedro Cavalcante e Pedrinho Pegação.
Carnaval de Catolé, Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, o trabalho não para!
Por: ASCOM PMCR/ LS Almeida
Poste seu comentário