O candidato que terá o apoio do prefeito  para sua sucessão só será definido em 2024. Em entrevista ao Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM), o gestor evitou dar detalhes sobre suas projeções para 2024 e 2026, quando será candidato. O foco do prefeito, de acordo com ele, é a administração da capital pelos próximos dois anos. Para isso, o chefe do Executivo garante que vai manter uma boa relação com a Câmara Municipal do Natal, onde o prefeito não vê uma bancada independente.

Álvaro Dias já afirmou que seu foco é disputar uma cadeira no Senado Federal ou o Governo do Estado, mas só vai definir para qual cargo entrará na briga quando finalizar sua gestão e saber como está sua avaliação perante os eleitores do Rio Grande do Norte. Não há, segundo ele, tempo para pensar sobre isso neste momento. “Tem muito tempo para pensar e estou relegando a política neste momento. Estou pensando só nas obras da cidade, que já torram o meu juízo”, disse o prefeito de Natal. “Oportunamente, nós vamos parar para refletir e falar em política”.

Sobre a disputa municipal, onde vários postulantes à sucessão já têm se colocado como pré-candidatos, Álvaro Dias adota cautela. Mesmo já tendo citado quais candidatos provavelmente não teriam seu apoio, como Natália Bonavides (PT) e Carlos Eduardo (PDT), o prefeito de Natal definiu só vai definir um nome para indicar como pré-candidato em 2024.

 Tribuna do Norte

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *