O ex-presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao comentar sobre a operação da Polícia Federal (PF) em sua casa na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com o político, o objetivo da ação policial foi “esculachar”.
“Essa questão de hoje, receber a PF na sua casa, não há dúvida, que é o que eu chamei de operação para te esculachar. Poderiam perguntar sobre vacinação pra mim, cartão, eu responderia sem problema nenhum”, iniciou o político em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (3).
“Agora é uma pressão enorme, 24 horas por dia, o dia todo, desde antes de assumir a Presidência, até agora. Não sei quando isso vai acabar. Por que eu fico emocionado? Mexeu comigo, sem problema. Agora vai para a esposa, para a filha. É desumano ”, finalizou.
Bolsonaro foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Operação Verine, que apura o envolvimento do ex-mandatário em fraudes dos dados de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.
Os cartões de vacina dele e da filha com Michelle Bolsonaro, Laura, teriam sido adulterados. O ex-presidente não pretende prestar depoimento à PF (Polícia Federal), e conta que não haverá condução coercitiva contra ele, uma vez que essa medida foi bastante restrita pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em razão de abusos da Operação Lava Jato.
Poste seu comentário