Na avaliação do próprio Styvenson, o PP é um “partido maior” do que sua sigla atual, o Podemos, e dará ao parlamentar condições de disputar em pé de igualdade com outros concorrentes nas próximas campanhas.
O Podemos, partido atual de Styvenson, anunciou na última sexta-feira 30 a nova configuração da gestão executiva do partido. Uma das principais mudanças é a nomeação do advogado Gladyer Godeiro, que assume a presidência da legenda no Estado potiguar. O advogado é o atual chefe de gabinete do deputado federal General Girão (PL).
“Essa mudança inclui sim uma busca por um partido que tenha tempo de TV, fundo eleitoral, fundo partidário para poder competir com igualdade com os outros candidatos”, disse nesta segunda-feira 3 o senador.
Ele também confirmou que a presença dele no evento do PL pode indicar uma possível aliança para as próximas eleições. “Pode [significar uma aliança], o fato de eu ter mudado, muda também nesse aspecto, muda essa proximidade. Política não se faz só, eu passei a vida toda ouvindo isso”, destacou.
Aguardemos…
Fonte: Agora RN
Poste seu comentário