Foto: Adriano Abreu
O presidente nacional do PSDB, o governador gaúcho Eduardo Leite, participa de ato de filiações de vereadores natalenses e de prefeitos na companhia do presidente da legenda no Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira.
Políticos de outros partidos, como o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome, do MDB, e a deputada estadual Eudiane Macedo, do PV, e que faz parte de uma federação partidária ao lado de PT e PC do B, também estão presentes, assim como o deputado federal Paulinho Freire (União-RN), que é pré-candidato a prefeito de Natal às eleições de 2024 e o deputado federal Benes Leocádio (União).
O governador Eduardo Leite disse que encerra em Natal uma série de visitas aos Estados como parte de um processo de discussão interna de uma agenda para o país, depois da polarização política que dividiu os brasileiros: “Precisamos de parar de procurar culpados, precisamos de soluções para os problemas do país”, disse ele.
Leite disse que em cima de um projeto político e administrativo é que o PSDB decidirá sobre eleições majoritárias, com candidatos próprios ou em alianças com outros partidos em 2024 e 2026, considerando que o partido pretende “mostrar com clareza quais os caminhos para o país e que sempre fez a diferença” desde a liderança do ex-presidente FHC.
Ezequiel Ferreira disse que o Rio Grande do Norte precisa de Eduardo Leite e que “num momento bem próximo o país precisará do PSD.
Tribuna do Norte
Poste seu comentário