Série publicada no Portal TCM Notícia e reportagem veiculada na Rádio 95FM foram premiadas no Prêmio Sistema Fecomércio RN de Jornalismo 2023

O Grupo TCM Telecom recebeu mais reconhecimentos pelo seu trabalho jornalístico desenvolvido com credibilidade e compromisso com a informação. O Portal TCM Notícia conquistou o primeiro lugar na categoria Jornalismo Online, no Prêmio Sistema Fecomércio RN de Jornalismo 2023, com a série “Linhas que se cruzam”, de autoria da jornalista Taysa Nunes. E a Rádio 95FM conquistou o segundo lugar na categoria Radiojornalismo, com a reportagem “No coração de Mossoró: Praça da Convivência celebra história e mostra potencial empreendedor”, produzida pelas repórteres Thífanny Alves e Elizângela Moura.

As premiações foram anunciadas no início da tarde desta segunda-feira (4), durante solenidade no Sesc Rio Branco, em Natal. Neste ano, o prêmio teve como tema “A importância do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac no fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento socioeconômico potiguar”.

A repórter e editora-chefe do Portal TCM Notícia, Taysa Nunes comenta a conquista do primeiro lugar na categoria Jornalismo Online. “Dedico o prêmio para minha avó Zulmira, inspiração para a construção da reportagem. Além disso, para todas as pessoas que trabalham com a costura e o bordado (e encontram nessas tarefas uma fonte de renda). Costurar e bordar vão muito além da profissão em si. É amor, carinho, dedicação e, principalmente, história”.

Moisés Albuquerque, Diretor de Jornalismo do Grupo TCM comemora as premiações. “É sempre uma alegria celebrar as conquistas desse time. Os dois são prêmios muito merecidos. Dois excelentes trabalhos. Um reconhecimento justo que chancela a qualidade dos profissionais do Jornalismo TCM. Somos muito orgulhosos. Parabéns à Fecomércio por incentivar o jornalismo profissional e valorizar o trabalho da imprensa potiguar”, destaca, acrescentando que somente em 2023 já são 6 prêmios conquistados pelo Jornalismo TCM.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *