O deputado estadual Adjuto Dias confirmou ao blogue do Xerife que está disposto a concorrer a sucessão municipal nas eleições deste ano em Caicó (RN).
“É preciso deixar claro uma coisa. Na realidade, durante entrevista dada por mim nesta segunda feira (ontem-19) coloquei o nome de outros possíveis pré-candidatos, assim como eu. Entendemos que não podemos deixar de fora qualquer uma das hipóteses em respeito ao potencial de nossos aliados. Mas, o meu nome está firme e forte e com determinação para unir toda a oposição e nossa nação bacurau”.
E acrescentou:
“Caicó não pode ficar estagnada como a atual gestão. É uma administração muito maquiada e direcionada a política administrativa do “pão e circo”. Não existe nenhuma obra estrutural para a geração de emprego e renda para o município. A saúde é um caos. Falta o mínimo do mínimo. Lixo e buracos tomam conta dos quatro cantos da cidade. Nós vamos modificar tudo isso”.
E arrematou:
“Aonde estão as obras do prefeito? Quais são mesmo as obras? Na gestão dele tem muita maquiagem, isso sim. As poucas obras que ensaiou entregar estão paralisadas. Será que serão entregues dentro do prazo estimulado? A Praça do Coreto, por exemplo, ele disse que inaugurava antes do carnaval. Não entregou. O novo açougue público caminha à passos de tartaruga e poderá chegar ao final de sua gestão sem estar pronto. A nova rodoviária (cuja obra não é da gestão dele, e sim, de gestão anterior) foi entregue sem estar concluída. O prefeito ainda teve a asneira de narrar durante a sua mensagem anual na Câmara Municipal de Vereadores que faltando pouco menos de um ano para o encerramento da gestão ele já concluiu 80% das obras do seu plano de governo. Quais foram as obras mesmo? O povo quer saber. E se falta apenas 20% isso significa dizer que em 4 anos ele não fez quase nada por Caicó. Isso precisa mudar.
Para concluir, Adjuto ainda disse que o prefeito é acusado de graves denúncias encaminhadas a justiça de malversação do patrimônio público. “Isso precisa ser esclarecido. As denúncias são graves e logo… logo… haverá de ter uma resposta. Nós estamos acompanhando isso de muito perto. A verdade virar à tona antes do que se imagina. O povo precisa conhecer quem está governando Caicó. É preciso mudar esse cenário”.
Poste seu comentário