Mário Rosado era filho do ex-prefeito de Mossoró, Dix-huit Rosado – Foto: CedidaMário Rosado, ex-deputado federal e empresário em Mossoró, faleceu nesta segunda-feira15, aos 83 anos, em São Paulo, em decorrência das complicações de um câncer.
Filho do ex-prefeito de Mossoró, Dix-huit Rosado, Mário serviu como deputado federal entre 1991 e 1995 e concorreu à prefeitura de Mossoró em 2000. Ele também ocupou o cargo de secretário de Infraestrutura durante a gestão do pai.
Além de suas atividades políticas, Mário foi diretor-presidente da Empresa Industrial Gesso Mossoró S.A e diretor da Agrisal Ltda. Também atuou como presidente do Rotary Club, contribuindo para projetos sociais.
Casado com Dona Sônia, Mário Rosado serviu como deputado federal durante a Legislatura 1991/1996, assumindo oficialmente o cargo em 1º de janeiro de 1995. Mário concorreu à prefeitura de Mossoró nas eleições de 2000, terminando em quarto lugar com 228 votos.
Luto
A Prefeitura de Mossoró decretou luto oficial: “Decretamos luto oficial em Mossoró pela morte do ex-deputado federal, Mário Rosado, filho do ex- prefeito Dix-huit Rosado (in memoriam). Deixo aqui minha solidariedade e meus sentimentos a toda família e amigos neste momento de dor. Que Deus possa confortar a todos!”, disse o prefeito Allyson Bezerra.
Formado em Geografia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor da rede publica.
Tenho experiência também em colégios particulares e sou especialista em Assessoria de Comunicação pela UNP.
Poste seu comentário