Foto: Reprodução
Agora é oficial. A pré-candidatura do deputado federal General Girão (PL), a Prefeitura de Natal, deixou de existir hoje (20). Em entrevista coletiva, o parlamentar abriu mão de disputar o Município para apoiar Paulinho Freire (União Brasil) na eleição. E mais: pelos presentes, é possível dizer que Girão levou consigo boa parte da direita e extrema direita.
Durante entrevista na sede do PL, Girão disse que “a gente não faz política sozinho” e ressaltou que faz “política sempre procurando unir as forças”. Ainda em sua fala, o parlamentar argumentou que o apoio a Freire surge depois de analisar pesquisas e encontros internos do partido.
Além de Girão, estiveram presentes na coletiva também o próprio Paulinho Freire; a pré-candidata a vice, Joanna Guerra; o ex-senador José Agripino; o ex-candidato a prefeito Coronel Hélio; e o pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Salatiel de Sousa.
Há duas semanas, em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, Paulinho Freire já havia elogiado Girão e dito que esperava o apoio dele na disputa pela Prefeitura de Natal. Afirmou, na oportunidade, que não via problema em ser apoiado pela “extrema direita”, visto que a “extrema esquerda” já estava com Natalia Bonavides.
Portal 96FM
Poste seu comentário