Líder da oposição ao governo Allyson na Câmara Municipal de Mossoró, usou suas redes sociais nesta sexta-feira para informar que não será candidato a nada.
Disse ainda que não vai seguir o seu partido no apoio ao pré-candidato Genivan Vale (PL). Ele vai apoiar Lawrence Amorim (PSDB), decisão tomada em comum acordo com o Avante.
“Comunico à população de Mossoró que decidi não ser candidato nestas eleições, e que através de acordo, não de rompimento, seguirei caminho diferente do Avante, quando acompanharei todos os vereadores de oposição no apoio à candidatura majoritária do presidente da Câmara, Lawrence Amorim (PSDB). Compreendo que o momento exige a união de forças para trabalhar pelo correto funcionamento dos serviços públicos, valorização dos servidores, transparência a aplicação dos recursos municipais e pela construção de uma Mossoró de verdade, com foco no cidadão e para além das redes sociais”, justificou.
Zero surpresa
Tony tentou costurar uma candidatura sua à prefeitura de Mossoró. Quando saiu do Solidariedade e foi para o Avante, prometeu ao presidente do seu partido, engenheiro Jorge do Rosário, que não seria mais candidato à reeleição. A nominata, inclusive, já foi toda formada, a partir dessa negociação.
Tony disse a Jorge que ou encabeçaria uma chapa ao Executivo ou seria indicado a vice ou não seria candidato nada. Prevaleceu a terceira.
Faltou viabilidade eleitoral.
Fonte: Saulo Vale
Poste seu comentário