Dois potiguares estão entre as vítimas fatais da queda do avião da Voepass hoje à tarde, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Os dois homens trabalhavam como representantes de uma empresa na área de material de construção. Segundo informações, um morava em Mossoró e outro em Natal.
A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. No avião estavam 58 passageiros e 4 tripulantes.
Segundo o secretário de Segurança de Vinhedo, Osmir Cruz, a aeronave caiu próximo de uma residência com moradores dentro, mas nenhuma pessoa em solo ficou ferida. De acordo com o governo de São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas, que estava em Vitória (ES) para reuniões do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), “está retornando para o estado de São Paulo e vai para o município de Vinhedo acompanhar os trabalhos das equipes”.
De Mossoró
O representante comercial Thiago Almeida Paula, residente em Mossoró, estava entre os passageiros da aeronave ATR-72 da companhia Voepass que caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo.
O avião decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos. Thiago, natural de Fortaleza, residia há vários anos em Mossoró, onde morava no bairro Planalto 13 de Maio.
Ele era membro da igreja Assembleia de Deus Pão de Vida, no bairro Doze Anos. Familiares e amigos confirmaram que ele estava em voo para São Paulo, de onde seguiria para Recife antes de retornar a Mossoró.
Fontes: Daltro Emerenciano e Ismael de Sousa
Poste seu comentário