A Voepass anunciou a suspensão temporária dos voos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, além da rota entre Fernando de Noronha e Fortaleza, como parte de uma reorganização de sua malha aérea após o acidente ocorrido na última sexta-feira 9 em Vinhedo, São Paulo. Os trechos ficarão indisponíveis até o final de agosto.

De acordo com o Diário do Nordeste, fontes próximas à companhia informaram que a aeronave ATR 42-500, geralmente usada nessas rotas, será remanejada para atender os voos entre Fortaleza-Campina Grande, e Fortaleza-Mossoró. Com isso, o ATR 72-500 que operava nesses trechos será deslocado para o Sudeste do Brasil, substituindo o ATR-72 PS-VPB, que se envolveu no acidente.

A previsão é que os voos para Juazeiro do Norte e Fernando de Noronha sejam retomados em setembro, quando a Voepass receberá mais duas aeronaves para reforçar sua frota.

Questionada sobre a descontinuidade dos voos, a Voepass limitou-se a informar que “os atrasos e cancelamentos apresentados em sua programação nos últimos dias ocorreram em decorrência de reorganização da malha por contingenciamento.”

Agora RN

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *