A pesquisa divulgada ontem, 31, pelo Instituto Ranking/O Potengi confirma o avanço significativo da campanha de Dra. Vanessa e Fabielle. Os números mostram que, em apenas 15 dias, a diferença entre elas e o adversário Lula Soares caiu de 22 pontos para pouco mais de 2%, evidenciando um grande crescimento em um curto espaço de tempo.
Há 15 dias, a pesquisa realizada pelo Instituto Seta/Blog do BG apontava uma diferença de 22 pontos entre Dra. Vanessa e Lula Soares, sugerindo um cenário desafiador para a campanha. No entanto, com o trabalho propositivo de Dra. Vanessa e Fabielle, a campanha começou a mostrar resultados, e a pesquisa da TCM, divulgada pelo Instituto TS2 em 23 de agosto, já indicava uma redução significativa dessa diferença para pouco mais de 7 pontos, configurando um empate técnico.
Agora, com os dados mais recentes da pesquisa do Instituto Ranking/O Potengi, a diferença se reduziu ainda mais, para pouco mais de 2% no quesito estimulado, demonstrando que a campanha segue em franco crescimento, ganhando cada vez mais apoio popular. Esse rápido avanço revela a eficácia da estratégia de Dra. Vanessa e Fabielle, que, com um forte trabalho de visitas, conversas diretas com a população e a apresentação de propostas concretas, estão conquistando a confiança dos eleitores de Assú.
A população assuense já percebe esse movimento e responde positivamente, dando cada vez mais respaldo a uma campanha que se mostra sólida, envolvente e voltada para um futuro melhor. A trajetória de crescimento vista nas pesquisas indica que Dra. Vanessa e Fabielle estão no caminho certo e que a virada está mais próxima a cada dia.
Sobre as pesquisas
A pesquisa Blog do BG/Seta ouviu 400 eleitores de Assú no dia 10 de agosto. A margem de erro de 4,5% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95% e com registro RN – 01016/2024 na Justiça Eleitoral. A pesquisa TCM/TS2 ouviu 593 eleitores de Assú nos dias 19 a 21 de Agosto. A margem de erro é de 4% para mais ou menos com intervalo de confiança de 95% e com registro RN – 06926/2024 na Justiça Eleitoral. A pesquisa Ranking/O Potengi ouviu 500 eleitores de Assú, entre os dias 26 e 28 de agosto. A margem de erro é de 4,3%, com intervalo de confiança de 95%, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número RN-02357/2024.
Robson Pires
Poste seu comentário