A Pesquisa TCM/TS2 trouxe nova rodada de pesquisa com os dados referentes a intenção de votos estimulados para a disputa eleitoral à Prefeitura de Mossoró, nesta quinta-feira (3).
O candidato Allyson Bezerra aparece com 72,8% da preferência dos entrevistados. Lawrence Amorim tem 9,1%. Genivan Vale aparece com 7,5%. Não sabem/não responderam são 5,3%. Branco/nulo/nenhum são 4,4. Já o candidato Victor Hugo aparece com 0,9%. E Irmã Ceição com 0,1%.
A Pesquisa TCM/TSDois apresenta o quadro de rejeição para Prefeitura de Mossoró nesta quinta-feira (3). Genivan Vale tem 42,2%. Lawrence Amorim vem na sequência com 34,9%. Irmã Ceição tem 23,3%. Victor Hugo 20,9%. Não sabem/não responderam 13,1%. Allyson tem 10,6%. Votaria em qualquer um são 8,2%. Não votaria em nenhum são 3,9%
Série histórica
Na série histórica da intenção de votos estimulados, foram realizados levantamentos nos meses de agosto, setembro e outubro de 2024.
Na pesquisa de agosto Allyson aparece com 67,6%. Subiu para 70,6% em setembro e chega 72,8% em outubro.
Não sabem/não responderam 13,2% em agosto, 5,8% em setembro e 5,3% em outubro.
Branco/nulo/nenhum foram 7,4% em agosto. 4,4% em setembro e manteve 4,4% em outubro.
O candidato Lawrence aparece com 6,4% em agosto, subiu 9,9% em setembro e recuou para 9,1% em outubro.
Genivan tinha 4,9% na pesquisa de agosto, chegou a 7,6% em setembro e passou para 7,5% em outubro.
Victor Hugo tinha 0,4% em agosto. Subiu para 1,5% em setembro e recuou para 0,9% em outubro.
Já Irmã Ceição aparecia com 0,1% em agosto. Passou para 0,4% em setembro e voltou para 0,1 em outubro.
Sobre a pesquisa
A margem de erro é de 2,18 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 2.000 eleitores de Mossoró entre os dias 30 de setembro a 3 de outubro de 2024.
O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa foi contratada pela TS2 SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA (CNPJ: 38061259000115), com recursos próprios, e está registrada sob o número RN-07086/2024.
ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE PESQUISA ESPONTÂNEA E ESTIMULADA
A diferença entre uma pesquisa espontânea e estimulada está na abordagem da pergunta feita aos entrevistados. Na espontânea, não é dada nenhuma alternativa para o entrevistado escolher; na estimulada são apresentadas opções para que a pessoa escolha a sua preferência entre as citadas.
Poste seu comentário