Após a deputada federal Natália Bonavides (PT), candidata na disputa pela Prefeitura de Natal, acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito de ataques virtuais e supostas fake news, o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) foi às redes sociais e criticou a postura da parlamentar.

O senador disse que “tem a ver com campanha [eleitoral] usando a PF e STF para inibir o cidadão de fazer comentários”. “Sofro ataques diariamente vindo do governo estadual e nem por isso vou ser ‘mimizento’ e chorar para a justiça”, seguiu o parlamentar.

“Sofro ataques diariamente vindo do governo estadual e nem por isso vou ser ‘mimizento’ chorar para a justiça”, afirmou o senador. Ele ressaltou que “esse vídeo não tem nada a ver com a campanha”.

Styvenson sugeriu que “[Natália] exponha as críticas que foram fake news” e lembrou que “Paulinho [Freire] deve sofrer também [com ataques] porque o outro lado não é santo”.

Valentim afirmou que “tem a ver pra ela que procurou o STF para denunciar ataques virtuais contra quem fizer critica”. Ele disse que não sabe “o que ela tá passando”, mas disse o que faz quando a situação acontece com ele. “Vou na justiça e processo ele [quem faz a crítica. Não sou otário de recorrer ao STF”, disse.

O parlamentar se mostrou preocupado porque “daqui a pouco a gente não pode falar mais nada” e citou as críticas que faz ao governo Fátima Bezerra a quem chamou de “mãe da mentira” e de “Governo assassino”. “Vou ficar com medo dela ir ao STF”, questionou.

Styvenson lembrou que é ofendido “de todo jeito” e que “nem por isso” recorre ao Supremo. “Vão dizer que sou misógino porque é uma mulher [em relação a Natália]”, disse.

Tribuna do Norte

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *