A espera acabou! A Prefeitura Municipal de Patos, em parceria com a empresa Coollab Creative, lançou na manhã desta quinta-feira, 13 de março, a programação oficial do São João 2025. O evento de lançamento aconteceu no Patos Shopping e reuniu políticos e autoridades.
Com novidades entre as atrações, o “São João de Patos, É da Gente!” será realizado entre os dias 19 e 23 de junho e contará com atrações de peso no cenário nacional e nordestino. Entre os nomes anunciados, Pablo, Bruno e Marrone, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Nathazinho Lima. E em todos os dias haverá atrações inseridos na grade de programação
Confira abaixo a programação completa de cada dia:
Dia 19 de JUNHO / 5ª feira
Nattan
Jorge e Mateus
Luan Estilizado
20 de JUNHO / 6ª feira
Henry Freitas / Wesley Safadão
Ramon e Randinho
21 de JUNHO / Sábado
Henrique e Juliano
Jonas Esticado
Raynel Guedes
22 de JUNHO / Domingo
Natanzinho Lima
Zezo Potiguar
Pablo
23 de JUNHO / 2ªfeira
Bruno e Marrone
Raí Saia Rodada
Bizay
O evento seguirá mais uma vez no modelo de parceria público-privada (PPP), assim como ocorre desde 2022, garantindo uma estrutura robusta e atrações de peso para animar a cidade durante o período junino.
VEJA A PROGRAMAÇÃO:
Poste seu comentário