O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido para Brasília no fim da tarde deste sábado (12), para ficar próximo à família durante a recuperação, após passar mal no interior do RN e ser internado em Natal.
Bolsonaro será transferido de Natal para Brasília em um avião com UTI aérea, segundo confirmaram os médicos responsáveis pelo atendimento a ele no Hospital Rio Grande, em Natal, onde está internado desde a tarde de sexta-feira (11).
Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde deste sábado (11), a transferência vai acontecer por decisão de Bolsonaro, em conjunto com a família e do seu médico pessoal, para manter proximidade com familiares.
Em entrevista, o senador Rogério Marinho afirmou que esteve com o ex-presidente ontem e na manhã de hoje e afirmou que ele ‘está bem, lúcido e tranquilo’ e confirmou que ele será transferido para Brasília na tarde deste sábado e ficará internado no Hospital DF Star, na capital federal.
Até a transferência, Bolsonaro permanece hospitalizado, sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional do Hospital Rio Grande, com acompanhamento clínico contínuo e supervisão direta da equipe cirúrgica composta pelos Drs. Élio Barreto e Leonardo Barreto.
Poste seu comentário