No cenário político nacional, de ontem e de hoje, nenhum partido político no Brasil tem se fortalecido na proporcional sem estar de olho na cabeça da chapa majoritária.
Quando vejo o MDB do RN, que voltou a caber dentro de um fusca e agora caminha para se agigantar mais uma vez, possivelmente atraindo nomes como Ezequiel Ferreira, Carlos Eduardo, Hermano Moraes, Kelps Lima, Dr Bernardo, Ubaldo Fernandes, dentre outros, pensar que Walter Alves não vai ser escalado para disputar o Governo do Estado é infantilidade.
A dificuldade que Fátima Bezerra está tendo para superar Styvenson, Zenaide, Babá e Álvaro Dias, possíveis pré-candidatos ao Senado, vai fazer com que ela mais do que ninguém precise de um nome forte como companheiro na majoritária e esse nome com certeza não será Cadu, indiscutivelmente será o atual vice-governador presidente estadual do MDB, Walter Alves, que chegará em 2026 não mais com o fusca do passado, mas com uma carreta cheia de votos. Quem viver, verá.
Nas redes sociais, numa foto com o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi e o líder do partido na Câmara, deputado Isnaldo Bulhões, Walter Alves disse que a pauta foi dentre outros assuntos, tratar sobre “perspectivas para o Rio Grande do Norte e os rumos da política nacional e potiguar”.
Daltro Emereciano

Poste seu comentário