A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro admitiu que o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cometeu deslizes em falas na época em que era presidente da República, mas afirmou que ele não cometeu crimes de corrupção. A fala foi dita durante um discurso em um evento no PL Mulher, em Ji-Paraná (RO), neste sábado (27/9).

“Meu marido era um diamante no Congresso, um brutão, que com o tempo foi lapidado, normal, tá certo! A gente tem que procurar evoluir sim, crescer, falou algumas coisas, talvez não tenha conseguido colocar as palavras certas, mas é um homem honesto que não rouba, não mete a mão em dinheiro de aposentado”, afirmou a ex-primeira-dama.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou que não tem intenção de disputar a Presidência da República, afirmando desejar voltar a ser primeira-dama ao lado do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).  durante um evento do PL Mulher em Rondônia.

“Vamos trabalhar para reeleger o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, porque eu não quero ser presidente, não. Eu quero ser primeira-dama (…) Meu marido está em casa, mas, se ele quiser, eu serei a voz dele nos quatro cantos desta nação e até fora se precisar. Eu não vou abaixar a minha cabeça”, disse.

https://www.instagram.com/reel/DPIAsNMCexh/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Na última semana, Michelle deu uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph na qual afirmou que estaria pronta para disputar as eleições em 2026, caso seja da vontade de Deus, mas sem deixar claro qual cargo disputaria.

Metrópoles

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *