O PSOL confirmou no sábado (18) as pré-candidaturas do administrador Daniel Morais para o Governo do Rio Grande do Norte e de Freitas Júnior para o Senado. O PSOL e a Rede farão parte da mesma federação.
No lançamento, realizado no hotel Cuxá Recepções e Eventos, Morais deixou claro que a legenda não fará acordos com representantes de oligarquias e nominou vários pré-candidatos com quem o PSOL não quer conversa e que hoje estão aliados com o Partido dos Trabalhadores: – Temos que construir um Rio Grande do Norte mais justo. Esse desafio não é só meu, sou só o porta-voz. Preferimos ir com o povo. Não queremos acordão, não queremos Carlos Eduardo, Walter Alves, Garibaldi Alves, Henrique Alves, Agripino, queremos o povo conosco”, afirmou.
A declaração de Danniel Morais é um estímulo à militância e também uma provocação à chapa do PT encabeçada pela governadora Fátima Bezerra (PT), que busca a reeleição num grupo que conta com Walter Alves (vice) e Carlos Eduardo (Senado). Em nível nacional, o PSOL apoiará a candidatura do ex-presidente Lula.
Agência Saiba Mais
Poste seu comentário