Mais seguro e preparado, Bráulio Figueiredo participa de Debate no IFRN

O Grêmio Estudantil Joaquim Correia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Pau dos Ferros, realizou na noite desta segunda-feira, dia 24, um debate entre os candidatos a Prefeito da cidade para os próximos quatro anos.

Seguro e esclarecedor, o candidato da Coligação “Para o Bem de Todos” Bráulio Figueiredo mostrou-se mais preparado e como pôde ser visto por quem acompanhou o debate, saiu-se vitorioso do encontro, pois respondeu todas as perguntas formuladas pelo mediador e também por seu adversário.

Na sua apresentação Bráulio disse que sua proposta inicial, ao assumir a Prefeitura de Pau dos Ferros está embasada em cinco pilares: recuperar a saúde pública municipal que está um caos; resgatar a educação do município, que hoje não é vista como prioridade; valorizar e apoiar o homem do campo, esquecido pela atual gestão; reformular o Código Tributário do município, diminuindo os impostos e concedendo incentivos fiscais; e a criação de emprego e renda, atraindo indústrias e fábricas para Pau dos Ferros.

No bloco em que perguntas eram feitas de candidato para candidato, o médico Bráulio Figueiredo foi bastante direto, sem arrodeios, formulando perguntas inteligentes e bem expressadas. Diferente de Bráulio, o candidato da Governadora Rosalba do DEM, mostrou-se despreparado e inseguro, chegando até a evitar responder uma pergunta, pergunta esta que toda a cidade desejava ouvir a resposta, mas resumiu-se a dizer que caberia a Justiça resolver tal assunto.

 

O peemedebista Bráulio Figueiredo mostrou o que vai fazer para melhorar a qualidade de vida de toda a população de Pau dos Ferros. Citou propostas para urbanização dos bairros periféricos, como também propostas para a saúde, educação, geração de emprego, zona rural, lazer, segurança, entre outros assuntos.

No final, em suas considerações finais, Bráulio fez um resumo da sua vida, mostrando a real intenção de administrar Pau dos Ferros e melhorar a vida do povo. Ficou bastante visível a capacidade e vontade de desenvolver os mais variados setores de Pau dos Ferros, numa administração transparente e participativa.

Fonte: Assessoria