Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março) o Partage Shopping Mossoró e o Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região preparam um evento que, ao mesmo tempo, celebra a data em homenagem às mulheres e contribui para quebra de barreiras e preconceitos às pessoas com algum tipo de deficiência.

Com o slogan ‘Essas mulheres: O que elas querem?’, as integrantes do Fórum de Mulheres com Deficiência podem dizer como elas querem que a sociedade as veja, mostrar como são no dia a dia, ou seja, mulheres especiais, fortes, competentes e plenas da capacidade de trabalhar, estudar, constituir família, ter vida social, amigos e amores.

Ao longo da semana que antecede ao Dia Internacional da Mulher essas lutas serão visibilizadas em diferentes tipos de mídias realizadas pelo Partage Mossoró, empresas e profissionais parceiros que se mobilizaram em torno da causa dessas mulheres. No dia 08 de março elas estarão juntas, a partir das 16h, no Partage Mossoró, realizando uma programação especial, voltada para toda a família com apresentações em oito atos, composto de dança, música, recital e exposição de trabalhos (detalhes na programação anexo).

Entrevistas

As integrantes do Fórum de Mulheres com Deficiência que participam dessa ação, também estão dispostas a falar sobre a entidade. Por isso repassamos os contatos de algumas delas: Benômia Rebouças -9903 – 9025; Renata Fernandes – 8815 5709