Expofruit oferece programação científica.

 

A Comissão científica da Expofruit 2016 disponibiliza as últimas vagas para inscrição nos minicursos da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. De acordo com a Comissão Científica da Expofruit, tem crescido de forma considerável, o interesse por parte de estudantes, produtores e profissionais de áreas afins, pelos minicursos que serão promovidos esse ano. São quatro no total, com oferta de visitas de campo em Mossoró e Apodi.

Os minicursos que acontecem nos dias 20 e 21 de setembro no Prédio da Pós-Graduação em Fitotecnia, são: Fruteiras tropicais (figo, romã e amora); Produção de uva irrigada em sistema de agricultura familiar; Sistema e manejo de irrigação de baixo custo para a agricultura familiar e, Citricultura.

A inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita no escritório do COEX, localizado no prédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, localizado no campus Leste da Ufersa Mossoró, das 8h às 11h e das 14h às 17 horas. E também pelo site www.expofruit.com.br/minicursos.