# # Fafá de Parabéns …

De parabéns a prefeita Fafá Rosado pelo pagamento do 14% salários a 459 profissionais da área de educação. Quando se valoriza a educação e seus profissionais, está se investindo no futuro do município. Por isso, daqui destacamos a ação do governo Fafá Rosado através da Lei de Responsabilidade Educacional.

# # Cláudia Regina

Questão de tempo é isso mesmo, abril tá acabando maio chegando, e junho com as fogueiras acesas das convenções,até lá a agonia de muitos acabam e vão ver que a candidata dos Democratas é mesmo a vereadora Cláudia Regina.O que a  oposição teme é o efeito do rolo-compressor que vem por aí. E se o vice for Alex Moacir(PMDB) teremos uma chapa leve e competitiva. Aguardem !!!

# # Homenagem

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) fez um resgate da história do Atheneu norte-rio-grandense, na Sessão Solene em homenagem aos 178 anos da mais antiga escola do Estado, realizada na manhã desta segunda-feira (23), na Assembleia Legislativa.

“Com mais de 178 anos de história, o Atheneu sobressai-se como a mais antiga instituição cultural e educacional do Estado. Durante gerações e gerações é responsável não apenas pela formação escolar, mas, sobretudo pela origem de hábitos e costumes que até hoje identificam o nosso povo”, disse.

 

# # Vereador desmente Vivaldo Costa

Do Blog de Marcos Dantas

“Eu não fui influenciado por ninguém para apoiar o deputado estadual George Soares”. A afirmação foi do vereador Milton Batista (PSB), desmentindo declarações dadas pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que durante entrevista nesta segunda-feira (23), responsabilizou o deputado federal João Maia por ter tirado dele o apoio de Miltão, nas eleições de 2010, quando o vereador resolveu apoiar o republicano George Soares.“Se alguém tiver de pagar por isso sou eu e não João Maia, que nunca me pediu pra deixar de apoiar Vivaldo. Eu resolvi apoiar George Soares por que eu quis. Não fui influenciado por ninguém”. As declarações de Miltão, que também deixou bem claro não ter interesse de entrar nas questões discutidas entre Vivaldo e João Maia, foram durante aparte ao discurso do vereador Almir Filho (PR), que rebateu com recortes de matérias de Blogs, discursos de Vivaldo de que João Maia abandonou aliados de Jardim do Seridó e Jardim de Piranhas. “Contra fatos não há argumentos”, resumiu.

# # Desabafo de José Dias…

Homem culto, religioso e atencioso com as pessoas, mas nem por isso tímido ou receoso na tomada de suas posições no parlamento, o deputado estadual José Dias (PSD), em entrevista ao O Poti, lamentou o comportamento histórico do brasileiro de conviver com as mazelas nos desvios dos recursos públicos. Na entrevista, o deputado foi instigado a falar sobre política nacional – a corrupção desenfreada nos três Poderes da Repúblicas, a impunidade como fator estimulante para os malfeitos – e, claro, da administração estadual, de quem foi aliado no início do governo Rosalba Ciarlini. Segundo José Dias, as pesquisas de opinião mostrando um percentual muito alto de rejeição da administração da governadora Rosalba Ciarlini refletem a realidade,”que acho que é ainda pior do que o que o povo está vendo.

# # Te cuida Carlos Eduardo…

O advogado Erick Pereira, especialista em Direito Eleitoral, concedeu entrevista à TV Ponta Negra e avaliou a atual situação do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

De acordo com Pereira, o ex-gestor pode estar na iminência de ter contas desaprovadas pela Câmara Municipal, mas não tem sido feliz em suas declarações. “Tem que tratar com seriedade, se ele continuar desdenhando, como a gente tem visto na imprensa, ele pode se dar mal”, avaliou o bacharel sobre declarações de Carlos contra vereadores do PT e do DEM.