Município promove evento em comemoração ao Dia das Mães.
A Prefeitura de Pau dos Ferros proporcionou um momento diferenciado para as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Atividades Múltiplas (CAM), na última sexta-feira, 8. Em função da celebração do Dia das Mães, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), organizou evento de reconhecimento e agradecimento para dezenas de mães pau-ferrenses.

A oportunidade foi marcada por apresentações culturais: coral “Sertão de Metal”, da Secult – que teve sua estreia –; coral “Resoart”, do Cras do bairro Riacho do Meio; teatro e coreografias. Algumas participantes ainda cantaram e recitaram poesias.“Foi uma festa com um significado grandioso. Tenho certeza que encheu o coração das mães de alegria”, afirmou a secretária Glenira Holanda, que contou também com a contribuição do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

A secretária de Cultura, Marta Pontes, em seu discurso, lembrou a importância da comemoração. “Quero agradecer em nome da nossa família pau-ferrense, da administração, também do nosso prefeito Fabrício Torquato, essa colaboração que todas as mães dão à nossa cidade com acompanhamento dos filhos, netos e sobrinhos”, disse.
Um lanche e entrega de brindes fizeram a parte final do evento, o qual demonstrou a valorização da gestão para com aquelas que são símbolos de zelo, determinação e sabedoria.

Fonte: Assessoria