Criare é parceira do 3º Fórum de Arquitetura e Design de Mossoró.


A Criare Móveis Planejados apoia a realização do 3º Fórum de Arquitetura e Design de Mossoró (FAED). O evento acontecerá no dia 24 de maio, a partir das 13h, no Requinte Buffet, e tem à frente o Estúdio 43 Arquitetura, comandado pelas arquitetas Talita Costa, Sarah Gurgel e Wanderlânia Lima. O Fórum contará com a presença da arquiteta e designer de interiores Carol Bezerra e ainda da arquiteta e digital influencer Carol Cantelli. Elas ministrarão, respectivamente, palestras com os temas “Criatividade, design e expertise” e “O que fará de você uma pessoa vencedora”.

Valney Dantas e Sílvia Roberta, diretores da Criare Mossoró, destacam que a loja tem sempre apoiado eventos dessa natureza, por entender a importância da arquitetura para o mercado mossoroense.

“A cidade vive hoje um novo momento em relação à arquitetura, com um número cada vez maior de profissionais que buscam um aperfeiçoamento constante, e isso traz benefícios para todos, sejam os próprios arquitetos, para os clientes e o mercado em geral”, pontuam Valney Dantas e Sílvia Roberta.

SORTEIO

Se você quer participar do 3º Fórum de Arquitetura e Design de Mossoró, a Criare está sorteando uma senha, através do seu perfil no instagram (@criaremossoro). O sorteio acontece na próxima terça-feira, 15. Siga instagram.com/criaremossoro e saiba como concorrer.