A 30ª edição da FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste) terá transmissão da TCM (TV Cabo Mossoró), ao vivo, entre os dias 07 e 10 de Novembro, direto da Estação das Artes, no Corredor Cultural de Mossoró. Nesta quarta-feira, o evento aparecerá na tela do Canal 10 através de flashes. A partir da quinta-feira, quando haverá a abertura oficial da Ficro até o último dia, a transmissão entra no ar com duas horas de duração, sempre a partir das 20h.

 O evento é realizado desde 1987 pela ACIM – Associação Comercial e Industrial de Mossoró, em uma parceria com o SEBRAE/RN. É uma Feira multissetorial que reúne expositores da área da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços. Em sua 30ª edição, a FICRO oferecerá ao público visitante uma programação com rodadas de negócios e palestras empresariais realizadas pelo SEBRAE/RN, projetos sociais dos sistemas FIERN, Fecomércio e FACERN, exposição de veículos e mostra de moda.

 Além do Canal 10 da TCM, a transmissão poderá ser acompanhada simultaneamente pela internet, através do www.tcm10hd.com.br e aplicativos TCM Play e TC 10 Play.