JOAOMAIA_UPANEMA
Os upanemenses estão animados e felizes devido a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da BR-110, a chamada Estrada do Sal.
Ontem, conversando com algumas pessoas de Upanema, elas disseram que a repercussão após a ordem de serviço foi muito grande na cidade.
E foi tão boa para a cidade que um blog repercutiu tudo que foi veiculado na imprensa sobre a ordem de serviço e o trabalho de João Maia. Clique [AQUI] para conferir.
Isso porque é um desejo de muitos anos dos upanemenses, principalmente, que essa BR-110 seja concluída.
São anos e mais anos de promessas políticas e nada.
Aí veio João Maia, um deputado de primeiro mandato, lá do Seridó, que puxou para si a responsabilidade e mostrou que quando se quer trabalhar e  fazer, é possível.
Queira ou não, a concretização da BR-110, o sonho de quem mora em Upanema, e de cidades vizinhas, bem como de mossoroenses e de centenas de pessoas que deveriam e gostariam de utilizar a referida BR, é para ser depositado, confiado ao deputado João Maia.
O esforço de João Maia, sua luta, seu trabalho junto ao Governo Federal para que este destinasse recursos para resolver um problema quase de dezenas de anos, pode ter sido apenas o cumprimento de uma função para o qual foi eleito, mas está fazendo o que vários outros e já com alguns mandatos não fizeram.
Sem dúvidas, esse caminho para o desenvolvimento traçado pelo deputado João Maia, melhorando a malha rodoviária federal no RN, merece o reconhecimento dos norteriograndenses.
Quem viaja pode ter como exemplo da melhoria na malha rodoviária a BR-304.
Fonte: Fogo Cruzado