Todos estão de volta, não só Rosalba Ciarlini depois de descanso merecido na Alemanha, o deputado federal Henrique também retorna ao estado para se dedicar a campanha de Dilma.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, que lidera a bancada do PMDB na Câmara dos Deputados desembarca neste domingo (17) em Natal, depois de dias de descanso na França, precisamente em Paris. Henrique vai começar a trabalhar seu projeto de presidir o parlamento brasileiro, agora onde o PMDB perdeu o título de maior bancada para o PT, que tem mais nove parlamentares que o partido do potiguar.

Com o resultado das urnas, o PT elegeu 88 deputados, contra 79 do PMDB. Partidos aliados como PR (41), PSB (34), PDT (28), PC do B (15) também serão ouvidos na escolha. Sem falar de nanicos que aumentaram suas bancadas como o PSC (17), PRB (8) e PTC (1). O deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP) animado com o título de maior bancada do PT já trabalha seu nome para a presidência da Câmara. Em Brasília, fala-se em acordo de revezamento entre Vaccarezza e Henrique, só falta combinar qual dos dois assumirá primeiro o mandato.