Apesar do PMDB fazer parte da gestão da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), o presidente do partido no Estado, deputado federal Henrique Eduardo Alves, afirmou ontem que a legenda não tem “compromisso eleitoral” com a gestora para as eleições de 2012.
Em entrevista a uma rádio local, o deputado garantiu que a sigla lançará candidatura própria à prefeitura da capital. “Certamente, o PMDB terá candidato próprio. Foi erro não termos lançado em 2008. Eu assumo. Mas não vamos repetir o mesmo erro novamente”, declarou.

O parlamentar apontou como possíveis candidatos do partido à prefeitura o vereador natalense Hermano Morais, eleito para a Assembleia Legislativa (AL) no último dia 3, e o deputado estadual Walter Alves, filho do senador Garibaldi Filho (PMDB).

“Hermano Morais e Walter Alves são bons nomes do PMDB, que serão bem citados em qualquer pesquisa de opinião pública para a eleição de prefeito em Natal. Os dois são eleitores da cidade e possuem boa votação entre os natalenses”, afirmou.
Fonte: Jean Carlos Holanda