A Secretaria dos Serviços Urbanos e Gerência do Trânsito, esta realizando mais uma etapa da modernização da rede semafórica da cidade. Já foram substituidos os semáforos dos cruzamentos da Rua Alfredo Fernandes com a Avenida Alberto Maranhão; da Rua Alfredo Fernandes com a Rua Coronel Gurgel; da Rua Alfredo Fernandes com a Rua Getúlio Vargas (ponte); da Rua Coronel Gurgel com a Rua Frei Miguelinho; e da Avenida Presidente Dutra com a Rua Kleber Dantas Bezerra (Igreja de São Manoel) por semáforos novos, com lâmpadas LED, sequenciais e não seqüenciais, e um semáforo repetidor será colocado no cruzamento da Avenida José Damião com a Rua Ferreira Itajubá, até quinta feira próxima, devido ao grande fluxo de veículos no local.

“A Prefeita Fafá Rosado está preparando Mossoró para ser uma cidade do futuro trazendo o melhor em sinalização semafórica.” enfatizou o Gerente do Trânsito Jaime David Balderrama Hurtado. O Secretário dos Serviços Urbanos lembra a população que em nossa cidade existe o serviço de manutenção semafórica que pode ser solicitado através dos números 153 ou 3315-5010.

O Secretário Alex Moacir informou que brevemente mais semáforos serão colocados em vários pontos da cidade. “Estamos trabalhando para ampliar e modernizar cada vez mais a sinalização semafórica de Mossoró” exclamou.

LIMPEZA PÚBLICA:
O secretário dos Serviços Urbanos Alex Moacir informa à população que durante o período carnavalesco, segunda, terça e quarta feira, o serviço de coleta domiciliar funcionará normalmente e que os serviços de coleta de podas de árvores, varrição e capinação funcionarão na segunda e na quarta feira, só não trabalharão na terça feira de carnaval.

Fonte: Assessoria