A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB) concedeu entrevista uma a Rádio Rural AM de Caicó nesta sexta feira, 15. Confira os principais trechos:

100 dias de Rosalba

– Ela tem que parar de olhar para o retrovisor. Não pode continuar em cima do palanque. Não pode estar olhando somente para o passado. Os 100 dias de governo estão sem transparência. Precisa mostrar o que está sendo feito com R$ 2 bilhões que arrecada. Falta plano de governo. Rosalba precisa assumir compromissos. Mesmo assim eu desejo que ela faça uma boa gestão.

Futuro Político

– A Deus pertence. Porém, se houver a necessidade estou disposta a concorrer ao senado em 2014, mas estou de olho na prefeitura de Natal em 2012. Tenho a consciência de que se houver essa necessidade não vejo como fugir. Se o povo e o meu partido entender que devo me candidatar não medirei esforços para vencer as eleições.

Prefeitura de Natal

– A prefeita Micarla de Sousa é totalmente desaprovada pela população de Natal. Uma gestão desastrosa. Natal não merece esse tratamento.

Cargo na Sudene

– Esse assunto não depende de mim. Tenho procurado saber e tomar informações sobre a Sudene. Fiquei preocupada coma situação da Sudene. Não é mais aquela que tinha um orçamento para combater a pobreza. Não é mais assim. Fiquei preocupada. Não sei o que acho hoje.

Ela não está muito confiante no cargo em governo federal.Também Dilma deve tá pensando muito antes de colocar Vilma em algum cargo federal.O RN é um exemplo disso.