Henrique 2014

Henrique 2014

Na solenidade de filiação do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, que está acontecendo neste momento na Câmara Municipal, o deputado Nelter Queiroz, o ex-deputado Álvaro Dias e o vereador Lobão Filho, lançaram a candidatura do deputado Henrique Alves a senador em 2014…
E no seu discurso, o ministro-senador Garibaldi Filho disse o que já vem dizendo há tempos: nas eleições do próximo ano, estará ao lado de Henrique.
Só não disse se em todos os municípios onde fizer campanha no interior do Rio Grande do Norte.

No discurso que faz neste momento na Câmara de Caicó, o deputado-líder Henrique Alves disse que sabia porque o deputado Nelter Queiroz estava lançando sua candidatura ao Senado em 2014: porque Nelter está de olho na cadeira de federal que Henrique deixará vaga…
Em entrevista o ex-deputado Álvaro Dias na véspera da filiação dele ao PMDB, com presença do vice-presidente Michel Temer em Natal, Álvaro declarou que não será candidato a nada em 2012, e que em 2014 disputará ou mandato de deputado estadual ou de deputado federal.
E federal estava exatamente condicionada à saída de Henrique para disputar o Senado.

No seu discurso, agora há pouco na Câmara de Caicó, Henrique disse que vai indicar Roberto Germano para o comando da Funasa no Rio Grande do Norte.
“Como as obras da Funasa são 100% voltadas para o interior, o certo é nomear alguém do interior. Se eu tiver força como líder da bancada do PMDB, vou indicar Roberto Germano para presidir a Funasa aqui no Rio Grande do Norte”, discursou Henrique…