Duas das quatro vítimas encontradas no mar após um acidente de helicóptero no Sul da Bahia serão enterradas hoje (19) às 15h, no Cemitério São João Batista, Rio de Janeiro (RJ). Uma delas é o pequeno Gabriel Kfouri Gouveia, de 2 anos, filho do vocalista e líder do grupo Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia.

O músico encontrava-se de viagem em Nova Iorque, e assim que soube do acidente, providenciou sua volta ao País. Mas os familiares de Bruno decidiram contar a ele sobre a morte do filho apenas quando chegasse, por temerem sua reação.

O acidente aconteceu entre Porto Seguro e Trancoso. No helicóptero tipo Esquilo estavam sete ocupantes que passavam o final de semana na região. Três deles continuam desaparecidos: o empresário Marcelo Mattoso de Almeida (que pilotava o helicóptero), Mariana Noleto (namorada de um dos filhos do governador do Rio, Sérgio Cabral) e Jordana Kfouri. Esta última era mãe de Luca kfouri de Magalhães Lins, 3 anos, que também morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Rio juntamente com o do primo Gabriel.

A outra vítima que será enterrada hoje é a ex-mulher de Bruno e mãe de Gabriel, Fernanda Kfouri, 35 anos. Ela chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Também foi encontrado o corpo de Norma Batista de Assunção, babá das crianças. Segundo informações, as buscas aos três desaparecidos devem continuar na manhã de hoje (19).