Sempre polêmico, o deputado Nelter Queiroz voltou a abordar o assunto envolvendo possíveis interferências do ex-deputado Carlos Augusto Rosado na administração da governadora Rosalba Ciarlini. Carlos Augusto é marido de Rosalba.
Em entrevista ao Bom Dia Cidade, programa apresentado pelo jornalista Jurandy Nóbrega, nesta terça-feira(9), Nelter afirmou que tem “ouvido” conversas a respeito de interferências de Carlos Augusto no governo de Rosalba.
“Todo mundo diz que quem manda no governo de Rosalba é o marido.  Se isso realmente ocorrer e se essas interferências forem em relação a questões de ordem administrativas, é assunto até para investigação por parte do Ministério Público”, enfatizou o deputado do PMDB.

Sucessão de Natal
Nelter Queiroz defendeu que o PMDB tenha candidato próprio à Prefeitura de Natal em 2012.
E o nome defendido por Nelter é o deputado Walter Alves.“O melhor nome do PMDB para disputar a Prefeitura de Natal é Walter Alves.  Hermano Morais também é um bom nome”, disse o parlamentar peemedebista.Sobre um eventual apoio do PMDB ao governo Rosalba Ciarlini, Nelter frisou que não existe nenhuma definição neste sentido.Declarou, no entanto, que caso esse apoio vier a ocorrer irá avaliar a situação e tomar uma decisão sobre o assunto.

Fonte: Oliveira Wanderley