Na noite desta quarta-feira, o Brasileirão recebe folga para dar lugar à Seleção Brasileira com a disputa dojogo de volta do Superclássico contra a Argentina, no estádio Mangueirão, em Belém.

Nesta disputa, foram convocados apenas os jogadores que atuam em ambos os países. Com a contusão de Leandro Damião, do Internacional, o artilheiro da competição nacional, com 18 gols, Borges, do Santos, recebeu sua primeira convocação para vestir a camisa amarela.

O meia Diego Souza, do líder Vasco, um dos destaques do time de São Januário, também foi lembrado, assim como Elkeson, do Botafogo. Com edema na panturrilha, o volante do Corinthians, Paulinho, foi cortado do clássico.

No time argentino, D’Alessandro, do Internacional, também foi cortado, após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda.

Os outros três atletas que atuam no Brasil, Guiñazu e Bolatti, também do Colocardo, e Montillo, do Cruzeiro, só se juntaram ao grupo, em Belém, na terça-feira, uma vez que a convocação só foi anunciada no final da noite de domingo.

O Jogo será transmitido logo após a novela Fina Estampa.