Por Carlos Skarlack

“Ela foi à mulher que eu escolhi há quase 50 anos para ser a minha companheira, a mãe de meus filhos”.

A declaração em tom emocional, e emocionado, é do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, ao explicar que, além de torcedor do sucesso da administração estadual, é o marido da governadora.

Carlos Augusto Rosado lembra que como marido da governadora, não teria como ignorar sua gestão.

Entretanto, pondera que sua postura foi, é e, sempre será, dentro dos parâmetros éticos e morais, que cabe a quem, como ele, é o marido de uma política que exerce o principal cargo do Estado.

Assim sendo, Carlos Augusto deixa claro que, por ter a consciência tranqüila de quem atua ao lado da mulher e, por isso, torce para que tudo aconteça da melhor forma possível, continuará dando sua pequena e humilde parcela de contribuição para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Carlos Augusto Rosado descarta preferência por qualquer nome. “Não, não existe isto”, declara, ao ser questionado por uma suposta preferência de sua parte pelo nome da secretária estadual do Desenvolvimento, Kátia Pinto. “Quem vai decidir é a governadora e a prefeita, mas não agora”, reafirmou.

Para Carlos Augusto Rosado o fato de o grupo governista dispor de vários nomes para a composição da chapa majoritária não se configura em nenhum problema. Apostando que o sistema liderado por Rosalba e Fafá, se manterá unido para a disputa da Prefeitura de Mossoró, no pleito de 2012, o líder do DEM considera que no tempo oportuno, tudo será oficializado, sem nenhuma preciptação e com a união de todos para a vitória eleitoral.

Agenda

O marido da governadora, que participa da agenda oficial em Mossoró, não alterou, em nada, a sua postura, pelo fato de ter sido apontado como uma espécie de “governador de fato”. Sempre atento aos movimentos de bastidores e acompanhado por um grande e forte sequito, seguiu acompanhando os compromissos de Rosalba e Fafá, depois de uma rápída parada para falar, com exclusividade ao CORREIO DA TARDE.