• E a coisa mais comentada por muita gente me perguntando sobre o futuro da prefeita Fafá Rosado (DEM). Até aqui, continuo com a versão oficial dela de que não vai renunciar. E acredito que será assim porque Fafá Rosado  tem um futuro político pela frente, com força para voltar à prefeitura daqui a quatro anos, mesmo em caso de derrota para a oposição em 2012 — o que acho pouco provável. Portanto nada de renúncia.
  • Depois de atrair muitos dos seus ex-adversários para a base governista, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), pré-candidato à reeleição, nada em céu de brigadeiro. Ele lidera todas as sondagens realizadas até o momento no município.Enquanto isso, o pré-candidato preferencial da oposição, o deputado estadual Gilson Moura (PV), enfrenta desgaste. Apesar de não ter sido indiciado na Operação Pecado Capital, a ligação do pevista com os réus prejudicou sua imagem.
  • O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) descartou a possibilidade de o PT fazer esforço para unir base da presidente Dilma Rousseff (PT) nas principais cidades do estado. Ele disse que é impossível haver essa união.“O PT vai buscar seu fortalecimento. Aqui no estado, a base de Dilma está fragmentada. O PMDB, segundo principal partido do governo, é aliado do DEM. Então, não tem sentido haver um esforço para unir a base no âmbito local. Qualquer tentativa seria inócua”, afirmou.
  • A futura candidata do PSB à Prefeitura de Natal, Vilma de Faria deverá ter um evangélico como companheiro de chapa nas eleições municipais do próximo ano, repetindo assim, a estratégia política que a então candidata à governadora adotou nas eleições de 2002, quando se elegeu tendo o evangélico Antônio Jácome, da Assembléia de Deus, como seu vice.O vereador Bispo Francisco de Assis, que é um dos correligionários da ex-governadora mais entusiasmados com a proposta, disse que o nome evangélico poderá ser de qualquer denominação desde que agregue valor eleitoral à chapa que terá Vilma de Faria como candidata a prefeita de Natal pelo seu partido, o PSB.
  • O vereador Francisco José Júnior (PSD), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, quer coroar com chave de ouro a sua passagem pelo comando do Poder Legislativo local. E para isso, vai tentar colocar em prática um sonho antigo de todos os vereadores e funcionários: a sede própria. Hoje, a Câmara funciona em prédio antigo e alugado, no centro da cidade. Incompatível com a necessidade e a grandeza do nosso Poder Legislativo
  • Tanto PR,PSD,PDT serão alvo das investidas do PT e do PSB local que buscam se fortalecer rumo a 2012,tanto Josivan Barbosa(PT) quanto Larissa Rosado(PSB) estão na mira dos partidos de oposição citados além do PC do B que segundo Gutemberg Dias devem também ser ouvido na formação das chapas oposicionistas rumo ao Palácio da Resistência.
  • O deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara Federal, informou que a presidenta Dilma Rousseff não visitará Apodi no dia 28 e orientou que a prefeita Goreti Pinto fosse prestigiar a solenidade que ocorrerá em São Gonçalo do Amarante. É que a presidenta também anunciará o início das obras do Aeroporto de São Gonçalo.
  • O presidente do Democratas, senador José Agripino, gravou essa semana participação no programa nacional da legenda que vai ao ar no dia 13 de dezembro.A luta contra a corrupção, o combate a carga alta de impostos no Brasil e os posicionamentos firme da legenda dão o tom das falas gravadas por Agripino.Também participaram das primeiras filmagens, o líder no Senado e na Câmara, Demóstenes Torres e ACM Neto, respectivamente, os deputados Mendonça Filho (PE) e Ronaldo Caiado (GO) e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Rosalba é a única governadora do Democratas, por isso terá espaço privilegiado no programa.