O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, defendeu, ontem, que a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) o desafio de ser pré-candidata a prefeito de Mossoró.
“Chegou a hora de você dizer a Mossoró que quer ser prefeita. Você tem talento político, vontade de servir ao povo e jeito de quem quer fazer a máquina pública moer para os que mais precisam. Faça uma campanha bonita, de propostas e sem arengas. Nesse caminho estaremos do seu lado e essa cidade está te aguardando até junho para ver o seu programa de governo”, declarou.
Eduardo Campos colocou o diretório nacional do PSB a disposição da candidatura no plano local, o governador pernambucano garantiu que ela terá o respaldo da presidente Dilma Rousseff.
“Você terá apoio de Dilma do mesmo jeito que o PSB sempre esteve ao lado do PT em momentos difíceis como a eleição de 1989 em que Miguel Arraes foi o único governador a apoiar Lula”, lembrou.


Foi o que declarou a deputada estadual Larissa Rosado, aceitando o desafio que o governador Eduardo Campos, fizera minutos antes para que ela dispute a Prefeitura de Mossoró.
Dessa forma, Larissa Rosado(PSB) é, oficialmente, o primeiro nome a ser colocado como pré-candidata a Prefeitura de Mossoró. Sobre a participação da presidente Dilma Rousseff, afirmando no início de seu governo, que gostaria de contar com Wilma em sua equipe, a presidente estadual do PSB deverá disputar a Prefeitura de Natal.
“Ela é quem vai decidir”, declarou, Eduardo Campos, em contato com a imprensa de Mossoró, na noite passada, ao chegar ao Hotel Garbos, para participar da festa de lançamento da candidatura da deputada estadual Larissa Rosado a prefeito de Mossoró.

Informações e fotos: J.Belmont e Carlos Scarlack