Empresa assuense Pharman vence etapa potiguar do Prêmio MPE Brasil
A farmácia de manipulação Pharman, empresa com matriz em Assu e filial em Macau, foi a vencedora na categoria Comércio e Serviços da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, uma iniciativa do Sebrae e outros parceiros em reconhecimento às empresas do Rio Grande do Norte que adotam boas práticas de gestão.
A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu em Natal, na última quarta-feira (07). Ao todo, 1.246 empresas se inscreveram, mas apenas nove foram classificadas e avaliadas nos seguintes critérios: Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Liderança, Estratégias e Planos Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. O objetivo do prêmio é estimular a qualidade de divulgar experiências inovadoras em gestão
A Pharman agora disputará a etapa nacional em Brasília, no primeiro trimestre de 2012. Para o empresário e farmacêutico Frederico Augusto, conquistar o prêmio e representar o RN na etapa nacional são motivos de muito orgulho. “Essa premiação confirma o trabalho que estamos desenvolvendo, tornando a Pharman uma empresa voltada para o mercado, focada na qualidade, no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores e, claro, nos resultados. Para nós, é um orgulho imenso representar o RN na etapa nacional. Lembro que tudo isso foi possível graças à parceria e colaboração fundamental do Sebrae”, concluiu.
Sobre o MPE Brasil
O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Rede de Cooperação Brasil+ e Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com a Gerdau e Petrobras, além do apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).