Ficamos em Assú desde a sexta-feira (17/02) até a 2ª feira (20/12) pela manhã como ponto de apoio da estrutura hoteleira que a cidade oferece. No sábado fomos a Guamaré e no domingo em Macau, dando uma passadinha em Pendências. Podemos dizer que tanto Macau e Guamaré preparam uma megaestrutura para o evento mais popular do país que é o carnaval.

Guamaré se consolida com um dos melhores do RN, mesmo sendo uma cidade pequena, apresentando um carnaval tranquilo e seguro,muito organizado e com atrações de peso. Já Macau mostrou que sabe fazer um grande evento, e continua sendo um dos principais destinos turísticos  do RN, observei que uma parcela da população local padece de moradia digna e infraestrutura, pois no trajeto do mela-mela isto era visto a olho nú. A terra das Salinas falta uma gestão que tenha uma visão de futuro para acabar com a miséria reinante,foi o que pude observar.

A estrada que dá acesso a Macau saindo de Assú está precisando de reparos,pois em alguns trechos apresenta buracos e com as chuvas tende a se agravar ainda mais.Além da presença de animais ao longo da pista.

Saindo de Assú rumo ao Seridó, fomos a Caicó novamente.Para nós um dos melhores do estado, onde a alegria e a tranquilidade são marcas de quem gosta da folia de momo.Este ano encontramos poucos mossoroenses por lá devido o retorno do carnaval de Tibau. Mesmo com atrações locais e regionais o carnaval de Caicó não decepcionou,continua sendo memorável.Por fim a terça-feira de volta ao Oeste, fomos a quente Apodi. O carnaval no calçadão na Lagoa só pecou com algumas atrações não muito boas, mesmo assim muitos mossoroenses optaram pela cidade, que continua a oferecer um carnaval gratuito e muito animado.

E hoje Mossoró encerra o carnaval com o tradicional Carnabuco em plena 4ª feira de cinzas, com o retorno dos foliões que foram para outros destinos e hoje participam do carnaval da cidade.

De volta ao batente em sua normalidade, contamos com você razão do nosso êxito. Já entre as mais lidas de Mossoró e Oeste segundo o ALEXA TRAFFIC. Fique conosco!