Quando  participou  da solenidade de liberação de verba para aquisição de equipamentos pelo Hospital do Câncer. Rosalba Ciarlini declarou que como o processo eleitoral foi precipitado, deverá anunciar o nome do candidato – ou candidata – nos próximos dias. Ela afirma que a prioridade é escolher um nome capaz de vencer a eleição e para isso, a união do grupo que lidera está assegurado.

“Nós podemos lançar o nome até junho, mas o processo foi precipitado e estamos definindo quando vamos fazer o lançamento”, declarou. A governadora considerou que a prioridade é se escolher um nome em condição de vitória do grupo governista em nível de Mossoró e do Rio Grande do Norte.

Lembrando que seu grupo político venceu as últimas quatro eleições municipais de Mossoró, Rosalba considera que mais uma vez, terá novo sucesso eleitoral. “Vamos vencer mais uma vez para continuar esse trabalho que foi iniciado por mim, como prefeita, e que tem sido seguido pela nossa prefeita Fafá Rosado”, disse.

A governadora afirma que todas as decisões que tem sido tomadas por seu grupo, são no sentido de preservação da unidade e, para dessa forma, se chagar a formação de uma chapa que venha a assegurar a vitória para a sequência do projeto de desenvolvimento do município de Mossoró.

Ao citar “Vamos ter uma candidata”, Rosalba reforçou a possibilidade de o  candidato do DEM ser a vereadora Cláudia Regina, hoje o nome “favorito” do Democratas ao Palácio da Resistência (leia-se prefeitura).A Energia laranja está em alta.

Ela lembrou que a formação da chapa será definida em sintonia com todas as lideranças do grupo governista em nível local. A oposição ainda continua persistindo em colocar lenha na fogueira querendo dizer que não há união do grupo na escolha de um nome consensual para a disputa. Aguardem novos desdobramentos…