Na inauguração do INSS na última sexta feira dia 13, em seu discurso a governadora Rosalba quase aponta o nome da candidata do DEM nas eleições 2012. Mas deu a entender que será a vereadora Cláudia Regina na disputa pela Prefeitura de Mossoró nas eleições de 7 de outubro.

Durante o discurso na solenidade de inauguração da nova Agência da Previdência Social de Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini deu boas “pistas” sobre a candidatura de Cláudia Regina. E no atual momento político não foi um mero acaso. Ao contrário, a fala da governadora foi “bem pensada”.

Rosalba fez questão de resgatar a trajetória de Cláudia Regina na vida pública mossoroense, destacando o trabalho dela como sua auxiliar na prefeitura. E deu sinais que a “história” vai continuar… coisa que ainda não tinha acontecido em solenidades.

José Agripino foi direto e mostrou logo sua preferência pelo nome da vereadora, a platéia aplaudiu.

Em suas últimas aparições públicas, o ex-deputado Carlos Augusto vinha evitando falar sobre “nomes” especificamente. Optava por declarações sarcásticas, indiretas, sugerindo que os “apressados” na definição do candidato governista tomassem “Lexotan” ou “rezassem muito”.Mas o mesmo mudou seu perfil,  ele agora já mostra que a candidatura não é mais virtual e sim real.Deixa evidenciado o nome que vai concorrer à sucessão da prefeita Fafá Rosado.  Qual seria outro nome com possibilidades de crescer dentro do DEM ? No momento só Cláudia Regina.