Em Brasília após a primeira reunião do Conselho Político o nome da vez é do empresário Marcelo Rosado com provável candidato a vice da chapa encabeçada pela vereadora Cláudia Regina(Dem).Ele não é mais o dirigente maior do PR, em Mossoró.

Presidente da Federação das Camaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), ex-secretário de Desenvolvimento Político do Rio Grande do Norte, na primeira gestão Vilma de Faria, Marcelo Rosado é pessoa da confiança do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia. Outras ainda apostam em nomes com do empresário Renato Fernandes e também do vereador Genivan Vale.

Porém o  nome de Marcelo Rosado volta ao cenário, depois de acordo firmado ontem, em Brasília, pelas lideranças que integram o Conselho Politico da governadora Rosalba Ciarlini.

A primeira missão do Conselho Político é definir os rumos do governismo para a disputa da Prefeitura de Mossoró: “DEM/PMDB/PMN/PR vão definir a composição que irá à disputa o Palácio da Resistência, está bem próximo da divulgação da chapa governista. É mais um tempero no caldeirão político local