Única candidata lançada até agora para o pleito de outubro, Larissa Rosado consegue mais 5 apoios ao seu projeto de chegar ao Palácio da Resistência são eles: PHS, PP, PPS, PRB e PTC se juntam a PSB e PTB na aliança oposicionista no segundo maior colégio eleitoral do RN.

O ato político, no Requinte Buffet, em Mossoró, contou com a presença do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), demais dirigentes das legendas aliadas e lideranças do PSD, PDT, PR, PSDC, PSOL e PC do B, que também devem caminhar com Larissa.

Até agora, já são sete partidos confirmados no apoio à pré-candidatura, juntando PTB e PSB. Novas legendas chegarão em breve. Esse arco poderá somar 15 partidos, contando os presentes ao evento, em diálogo avançado, e outros em conversação nos bastidores.

Larissa Rosado agradeceu o apoio das agremiações, o que considerou gesto de confiança, e disse que chegam para somar na construção do plano de governo, ao lado de sugestões da população. “O programa nascerá de consultas populares e partidárias”, adiantou.

A pré-candidata revelou que o companheiro de chapa será decidido no momento oportuno, e de forma coletiva. “Escolheremos o vice através de consulta às legendas que fazem parte do arco de aliança. Cada partido terá voz”, assegurou. Larissa Rosado(PSB) deverá disputar os votos dos mossoroenses contra a vereadora democrata Cláudia Regina e também com o professor Josivan Barbosa(PT). A eleição 2012 promete.