O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal Hermano Morais recebeu na manhã desta segunda-feira (21) o apoio do Partido da República (PR), mais uma sigla que se une ao PMDB para as próximas eleições. O anuncio aconteceu durante reunião, na sede do PR, no Hotel Maine, e contou com a presença da do presidente do PR, deputado federal João Maia, do líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, do Ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho, dos deputados estaduais Poti Junior (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB) e Walter Alves (PMDB), além dos vereadores Assis Oliveira (PR), Adão Eridan (PR), Luiz Carlos (PMDB) e do prefeito do Parnamirim, Maurício Marques (PR).

O deputado federal João Maia, explicou que a escolha de Hermano Morais foi unânime e decisiva entre os membros do partido e que o apoio ao pré-candidato do PMDB não será apenas uma aliança política, mas chegará às ruas quando o pleito começar. “Nós conversamos com os vereadores e os militantes e chegamos à conclusão de que Hermano é o nome certo para resgatar a autoestima de Natal, que hoje sofre um grande descrédito”, apontou.

Para o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, a aliança do partido a candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal é “por inteiro”. “Natal sofre de uma falta de autoestima. É a capital do Estado, é a cidade que todo mundo que vinha gostava e ainda gosta. Temos a responsabilidade com a capital do nosso Estado, porque se Natal for mal é a nossa cara que vai mal. A cidade está sofrida, maltratada, abandonada”, comentou.