PTB pode deixar coligação que apóia Larissa Rosado

 

A crise parece ter se instalado de vem no diretório municipal do PTB. Além das ameaças ao vereador, Ricardo do Dodoca existe ainda o fato de que a direção estadual do partido pode interferir na decisão do diretório local em apoiar a pré-candidata oposicionista, deputada estadual Larissa Rosado(PSB).

Em Natal o PTB se encaminha para apoiar a candidatura do peemedebista Hermano Morais à Prefeitura de Natal. As conversas para a aliança poderão ser finalizadas esta semana, entre os dirigentes das legendas. Caso se confirme o apoio a candidatura do PMDB, o deputado federal Henrique Alves deverá exigir o apoio do PTB a chapa governista em Mossoró, que tem como pré-candidato a vice, da vereadora, Claudia Regina, pré-candidata a Prefeita de Mossoró, o peemedebista Wellington Filho.

Os deputados Ezequiel Ferreira, presidente do PTB, e Henrique Alves, têm reunião agendada para fechar o acordo político. O anúncio da aliança entre as legendas ocorrer até a próxima sexta-feira, dia 22.

Nessa hipótese, o PTB deixaria o grupo de partidos que apoia Larissa Rosado, pré-candidata ao governo municipal em 7 de outubro pelo PSB.

fonte: Correio da Tarde