Passava do meio dia quando o pré-candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, e sua companheira de chapa, a ex-prefeita de Natal e ex-governadora Vilma de Faria (PSB), chegaram ao Palácio dos Esportes neste sábado, para a convenção do PDT que homologaria a candidatura do PDT e a aliança com o PSB e outras legendas.

“Se Deus quiser, com o apoio dessa cidade, eu e Vilma vamos voltar à Prefeitura de Natal. Não temos ódio, nem vingança, mas não perdoaremos os incompetentes e irresponsáveis que arrasaram a cidade do Natal”, discursou Carlos Eduardo, que disse que quando saiu da prefeitura, em 2008, passou a sofrer todo tipo de perseguições e críticas. No entanto, “quatro anos depois, a prefeita não tem nem coragem de se candidatar à reeleição”, afirmou.

Antes de se despedir, ao lado de Vilma e Robinson e do pai, deputado Agnelo Alves, e vereadores de Natal, Carlos Eduardo disse era uma liderança que não dependia da família nem de nenhuma outra liderança política do Estado. “Eu não devo à família nem a nenhuma liderança política do RN, eu devo é ao povo de Natal”, afirmou. “Tenho certeza que aonde eu chegar, aonde eu for, a qualquer lugar de Natal, o povo vai estar me esperando de braços abertos para a gente ganhar”.

Fonte: Visor Político