MORADORES DE PASSAGEM DE PEDRAS RECEBEM VISITA DE CLÁUDIA REGINA E WELLINGTON FILHO

 

O dia foi de caminhada pelas ruas da comunidade rural de Passagem de Pedras para a candidata Cláudia Regina (DEM) e seu vice, Wellington Filho (PMDB), integrantes da coligação Força do Povo na sucessão municipal mossoroense. Os dois iniciaram uma caminhada pela comunidade rural logo pela manhã deste domingo, com a presença de diversos amigos e militantes.

Na caminhada, Cláudia Regina parou nas casas e conversou com os moradores, ouvindo de cada um deles palavras de apoio e pedidos de melhorias em alguns setores da comunidade. Em muitas das residências em que entrou, Cláudia e Wellington encontraram amigos. “Temos um trabalho aqui na comunidade e sempre estivemos em contato com estas pessoas. Fizemos questão de iniciar nosso projeto político vindo aqui falar com as pessoas de Passagem de Pedras”, disse Cláudia.

A prefeita Fafá Rosado, que acompanhou parte da visita à comunidade destacou a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da área e a reforma da principal escola da comunidade como algumas das ações realizadas pela prefeitura em sua gestão. “Os moradores de Passagem de Pedras sabem do que fizemos e quero aqui pedir o apoio de cada um para que este trabalho continue, tendo à frente, agora, a minha amiga Cláudia Regina, uma pessoa competente, série e fiel a seus compromissos”, disse Fafá. O deputado Leonardo Nogueira, além de alguns candidatos a vereador pela coligação Força do Povo, também acompanharam a visita.